No próximo sábado (30), a partir das 13h30, o desafio dos atletas do Vila será no estádio João Francisco de Paula, contra o Pouso Alegrense. Jogadores e comissão técnica convocam a apaixonada torcida vilense para apoiar o time nesta importante etapa da competição. Os ingressos estão à venda com os jogadores e no estádio.
No último sábado, (23) as equipes infantil e juvenil do Vila Esporte Clube enfrentaram o Varginha Esporte Clube, no Campo do Flamengo (Varginha) pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro de Base. Após uma série de bons resultados, as equipes vilenses sofreram derrotas nas duas categorias.
A equipe infantil, que até então estava invicta no campeonato, perdeu de 1×0. A equipe de Formiga teve excelentes chances de abrir o marcador, mas falhou nas finalizações. No segundo tempo, após um contra- ataque, a equipe do Varginha marcou, garantindo o placar de 1×0.
Já a partida do Juvenil foi marcada por muitos gols. Logo no início da partida, o atacante Washington, um dos principais jogadores do Vila se machucou e foi substituído por Pedro Passos (Lobo). O Varginha abriu 2×0 no primeiro tempo e na volta do intervalo, o Vila tentou correr atrás do placar.
O primeiro gol do Vila saiu dos pés do atacante Wilker. Pouco tempo depois, o Varginha ampliou o marcador, 3×1. Após uma bela jogada de Wilker, que deixou o atacante Lobo na cara do gol, o Vila fez o segundo gol, finalizando a partida em 3×2.
Mesmo com esse resultado, as equipes vilenses continuam com boas oportunidades de passar para a próxima fase. Após a 7ª rodada, o Varginha é o líder da chave E nas duas categorias. O time infantil do Vila ocupa a terceira posição, com oito pontos e um jogo a menos que o líder. Já o juvenil está na quarta posição, com seis pontos e com um jogo a menos que Varginha.

Imprimir
Comentários