Os juniores do Vila Esporte Clube tiveram mais um desafio pelo Campeonato Mineiro Júnior neste domingo (4). O Vila enfrentou o Santarritense pela 4ª rodada no estádio Coronel Erasmo Cabral, em Santa Rita do Sapucaí.
A equipe vilense buscava a primeira vitória na competição, mas, mesmo com dois jogadores a menos, o Santarritense levou a melhor e venceu por 3 x 2. João Batista marcou os dois gols para a equipe júnior do Vila, mas não foi o suficiente para a equipe sair ao menos com o empate.
Com mais esta derrota, o Vila se complica na competição, mas ainda sonha com a classificação para a próxima fase. O Vila tem apenas um ponto em quatro jogos.

Infantil estreia com vitória
Quem se deu bem no Campeonato Mineiro de Base foi o time infantil do Vila, que estreou neste domingo (4) contra a equipe de Contagem. A partida foi realizada às 9h, na grande BH, no Campo do Frigoarnaldo.
A equipe vilense atuou bem em toda a primeira etapa. O time realizava uma forte marcação e procurava jogar no contra- ataque. O time da capital trocava passes no meio de campo, mas a meninada do Vila anulava a maioria das jogadas.
No início do segundo tempo, em uma cobrança de escanteio, o lateral Saulo dominou e mandou a bola para o fundo das redes. Após o gol, o Vila se comportava melhor em campo. O meia Mateus, em jogada individual, marcou o segundo gol, decretando a vitória para a equipe vilense.
O técnico do infantil, Yan Fernandes, ficou satisfeito com o resultado fora de casa. ? A equipe conquistou um bom resultado jogando fora de casa, agora, esperamos nos preparar para o próximo jogo, para conseguirmos se manter nas primeiras colocações no estadual? , ressalta.

Vila empata no juvenil

O time juvenil do Vila também estreou no último domingo (4), contra o time de Contagem. A partida foi disputada às 10h30, também no Estádio Frigoarnaldo.
O jogo foi bastante equilibrado. O Vila teve várias oportunidades de gol, principalmente na segunda etapa, mas não conseguiu furar o bloqueio dos adversários. Assim, o Vila arrancou um empate sem gols fora de casa.
O técnico Éder Lopes também ficou satisfeito com o resultado. ? Os meninos souberam administrar a partida, mesmo jogando fora de casa. O resultado foi positivo, mas o elenco está consciente que precisa melhorar ainda mais, pois este campeonato é bastante difícil? , declara.

COMPATILHAR: