A diretoria do Vila Esporte Clube realizou no sábado (30), um “Torneio Relâmpago de Masters”. Participaram 44 atletas, divididos em quatro times: A,B,C e D.

Foram realizados três jogos.

1º Jogo: Time A venceu o time B por  2 x 1.

2º Jogo –  Time D venceu o time C por 2×1

Final:  O Time D venceu o A por 2×0.

O responsável pela arbitragem foi Denilson da Silva.

 “Todos os três jogos foram muito disputados, tivemos um bom número de atletas inscritos. Após o torneio os participantes fizeram uma confraternização”, comentou o diretor dos veteranos, Helder Montalvane.

O torneio é realizado uma vez ao mês para promover o espírito de equipe dos atletas e também para homenagear pessoas que foram ou são importantes na história do time.

Homenagem

Na ocasião, a diretoria do Vila homenageou o ex-jogador, Gilson Antônio Félix.  Gilson, de 51 anos, jogou por vários anos pelo Vila.  O grande feito do jogador pelo Clube foi o gol na final do Campeonato Municipal de 85, que deu a vitória ao Vila. A final foi disputada no campo do Formiga.  Com o estádio lotado, o atleta saiu do banco de reservas no segundo tempo, e após os 40 minutos, fez o gol de cabeça que deu o título ao Vila.

“Este gol é muito lembrado por toda a torcida vilense até os dias de hoje. Foi uma justa homenagem a uma pessoa que fez um gol muito importante na história do  clube”, disse Helder.

 

O homenageado Gilson Félix, o terceiro da direita para a esquerda

COMPATILHAR: