O Vila Esporte Clube (VEC) jogou no sábado (4), em casa, pela 5ª rodada da Copa Super Craque de Futebol Juvenil e goleou o Cristalino, de Bom Despacho por 4×1.

Com mais essa vitória, o VEC, que está invicto no campeonato, segue líder da competição, além de garantir a classificação antecipada para as semifinais.

O jogo começou com a equipe do VEC impondo um ritmo muito forte, e conseguiu abrir o placar com Thallys cobrando falta. Os meninos do Vila não diminuíram o ritmo e conseguiram mais dois gols no primeiro tempo com Gabriel Lasmar (Robinho). No início do segundo tempo, o VEC conseguiu mais um gol de Robinho, sendo artilheiro do dia com 3 gols e da competição somando 8 gols. No final da partida, o Cristalino conseguiu descontar, mais não havia mais tempo para reação.

Os outros jogos da rodada foram adiados: Vasco x PEC – Candelária jogam nesta quarta-feira (8) e Piumhi x Social se enfrentam no dia 18 deste mês.

Até o momento, o Vila Esporte Clube se mantém na liderança com 13 pontos. O Social de Oliveira, em 2º lugar, com 6 pontos e o Piumhi Tênis Clube em 3º lugar, com 4 pontos.

No próximo sábado (11), às 15h, o Vila enfrenta o time de São Gonçalo do Pará, na casa do adversário. Se vencer garante a primeira colocação geral da competição.

Redação do Jornal Nova Imprensa

print
Comentários