A equipe mirim do Country Clube enfrentou o Juventude no sábado (19), às 10h, pela Copa Formiga de Futebol Mirim e Pré-Mirim. A partida ocorreu no estádio Juca Pedro. O Country venceu o Juventude pelo placar de 11 a 0.
O outro jogo da rodada nesta categoria foi disputado entre Grêmio e Guarani, no domingo (20), às 10h, no campo do Beira Rio. A partida terminou com a vitória do Grêmio pelo placar de 4 a 1.
Pré mirim
Pela categoria pré-mirim, o Country Clube também enfrentou o Juventude no sábado (19), às 9h, no Estádio Juca Pedro, e ganhou pelo placar de 3 a 0.
O outro jogo da rodada foi entre a equipe do Beira Rio e o Clube Centenário, no sábado, às 14h, no campo do Beira Rio. Os dois times ficaram no 0 a 0.
No domingo (20), às 9h, o Grêmio enfrentou o Guarani e venceu por 3 a 0.
Classificações
Segundo o organizador da Copa Formiga de Futebol, Edmar Francisco de Almeida,o Vila Esporte Clube segue líder da competição pela categoria mirim, com 16 pontos. O Country Clube está em 2º lugar, com 13 pontos. Em seguida vem a equipe do Beira Rio, com 9 pontos.
No pré-mirim, o Vila também está em primeiro lugar, com 10 pontos. Em seguida estão o Country Clube e o Grêmio, ambos com 7 pontos, na sequência se encontra o Guarani, com 1 ponto.

print
Comentários