As duas equipes iniciaram a partida de forma tensa, ambas queriam conseguir um resultado positivo. O Vila apresentava uma forte marcação, anulando as jogadas do adversário. As boas jogadas do Nova Lavras aconteciam pelo meio de campo, principalmente com o camisa 10, que estava em tarde inspirada.
Ainda na etapa inicial, após uma troca de passes na área vilense, a equipe visitante abriu o placar. Mesmo em desvantagem e com a contusão do lateral conhecido como ?Xarope?, os jogadores do Vila não se abateram, pois o apoio vindo das arquibancadas era animador.
A pressão era grande e, após cobrança de bola parada, o zagueiro Ronaldo deixou tudo igual no marcador. A torcida vibrava nas arquibancadas! O Vila ainda teve outras chances claras de gol, mas o primeiro tempo terminou com o placar parcial de 1 x 1.
No recomeço do jogo, o Vila acreditava na vitória, o time procurava atacar pelas laterais e nas jogadas aéreas. O lateral Isac substituiu ?Xarope? e atuava bem na posição. Após um contra- ataque do Vila, Isac marcou o gol da virada. A fúria Vila comemorou bastante junto com os jogadores.
Mas a festa nas arquibancadas durou pouco, após cobrança de falta, o Nova Lavras empatou o jogo. Esse resultado não interessava aos juniores do Vila, que buscavam a primeira vitória a todo momento. O jogo se tornava dramático para os jogadores do Vila. Após lançamento, o atacante Wilker sobrou sozinho na área vilense, mas o goleiro fez grande defesa. O Nova Lavras se manteve calmo na partida, buscando a vitória.
Com a expulsão do zagueiro Ronaldo, autor do primeiro gol do Vila, os donos da casa sofriam para marcar a equipe adversária e segurar o empate. Os visitantes se aproveitaram da situação e viraram o placar. Frustração para a torcida vilense, que compareceu em peso no estádio.
Com a vitória, a equipe do Nova Lavras se encontra na segunda posição do Grupo A, com os mesmos 7 pontos de Jacutinga. Já o Vila permanece na quinta posição, com 1 ponto.

Imprimir
Comentários