No último sábado (15), a equipe infantil do Vila enfrentou o Guarani (Divinópolis), no Estádio do Farião. A equipe vilense demonstrou nervosismo dentro de campo e o Guarani soube aproveitar-se da situação e acabou saindo vitoriosa na partida, pelo placar de 2 x 0.
Segundo o técnico do infantil, Yan Fernandes, o Guarani foi superior em toda a partida. ?A equipe sentiu o tamanho das dimensões do campo, por isso não demonstrou um bom futebol? , afirmou.
Com o resultado, o Vila se encontra na segunda posição do grupo A, com 13 pontos. No próximo sábado (22), a equipe vilense recebe o time de Contagem. A partida será decisiva por ser o último jogo e o Vila precisa da vitória para se classificar para a próxima fase.

Juvenil perde por 4 x 1
A equipe juvenil do Vila também enfrentou o Guarani no sábado e o time da casa levou a melhor e acabou vencendo por 4 x 1. Felipe Gomes descontou para o Vila. O atacante é um dos artilheiros do campeonato mineiro, com 7 gols.
Mesmo com a derrota, o Vila segue líder da competição, com 11 pontos. O próximo jogo será no sábado (22), no estádio João Francisco de Paula. Ao Vila só interessa a vitória para se classificar.

Mirim e pré-mirim
Pela categoria mirim, o Vila enfrentou a equipe do Proesp, em Belo Horizonte, e perdeu pelo placar de 3 x 1. Os meninos do Vila tiveram dificuldades em desempenhar um bom futebol devido às péssimas condições em que o campo se encontrava.
Na categoria pré-mirim, o Vila ficou no 0 x 0 diante do Proesp. A equipe vilense soube neutralizar a pressão da equipe adversária e arrancou um empate fora de casa.

COMPATILHAR: