O Vila Esporte Clube (VEC) realizou dois jogos amistosos na última quinta- feira (4), em Piumhi. Diferentemente do que havia sido divulgado antes, o clube formiguense enfrentou o Bela Vista nas categorias juvenil e juniores. As partidas foram disputadas no Campo do América. A assessoria do Vila informou que as mudanças nas categorias e do estádio ocorreram de última hora.
O time juniores do Vila entrou em campo às 20h. A partida foi marcada pela ansiedade entre as duas equipes e a boa movimentação de jogo. O Vila desempenhava toques rápidos, enquanto o Bela Vista procurava jogar nos contra- ataques. A estratégia formulada pelo treinador adversário parecia funcionar.
Logo nos primeiros minutos de jogo, o time da casa abriu o placar. Os jogadores do Vila não se abateram, após boa jogada, Isac balançou as redes, empatando o jogo.
O juiz anulou um gol de Fernandinho, mas segundo a assessoria do Vila, o jogador estava em posição legal. Foram distribuídos vários cartões durante a partida. Mesmo com as adversidades, os jogadores vilenses buscavam a virada no placar. Não demorou muito, Fernandinho marcou o gol ?salvador?, no segundo tempo. Fim de jogo! Bela Vista 1 x 2 Vila.

Juvenil
No outro amistoso, o time juvenil do Vila também enfrentou o Bela Vista, às 22h, no mesmo estádio.
O time da casa abriu o placar após um chute forte, indefensável para o goleiro do Vila, Quindim. Os meninos do Vila não se abalaram e, ainda na primeira etapa, Felipe Gomes deixou tudo igual no placar.
O Vila se encontrava melhor na partida, criando várias oportunidades de gol. A defesa desempenhava uma forte marcação, anulando as boas jogadas criadas pelo time adversário.
Na segunda etapa, o Vila continuou com a mesma pegada e buscando o segundo gol. Após boa jogada, Eduardo decretou a vitória do time visitante. O Vila venceu mais uma vez de virada.

COMPATILHAR: