A equipe mirim do Clube Centenário enfrentou o Vila Esporte Clube no sábado (26), às 14h, pela Copa Formiga de Futebol Mirim e Pré-Mirim. A partida ocorreu no campo do Beira Rio. O Vila venceu pelo placar de 2 a 0, gols marcados por Lucas e Symon.
O outro jogo da rodada nesta categoria foi disputado entre Beira Rio e Country Clube, às 15h, também no campo do Beira Rio. A partida terminou empatada em 1 a 1, gols da partida foram marcados por Tales e Sávio.
Pré Mirim
Pela categoria pré-mirim, o Guarani enfrentou o Vila no domingo (27), às 9h, no campo do Guarani. A partida terminou em 3 a 0 para o Vila Esporte Clube. Os gols da partida foram marcados pelos seguintes jogadores: Eduardo, Marcos e Augusto.
O outro jogo foi entre Grêmio e Country Clube, também às 9h, no campo do Grêmio. O time do Country ganhou por 1 a 0, gol marcado pelo jogador Atam.
Próxima rodada
A próxima rodada da Copa Formiga de Futebol Mirim e Pré-Mirim será disputada nos dias 10 e 11. No sábado (10), haverá dois jogos. Na categoria mirim, o Country Clube enfrenta o Beira Rio, no Estádio Juca Pedro (Campo do Formiga). Pela categoria Pré-Mirim, o Country Clube enfrenta o Grêmio.
No domingo (11), pela categoria Mirim, o Vila enfrenta o Clube Centenário, no Estádio João Francisco de Paula (Campo do Vila). No outro jogo pelo pré-mirim o Vila recebe o Guarani.

COMPATILHAR: