A estréia do Vila Esporte Clube em casa pelo Campeonato Mineiro ? Categoria de Base atraiu cerca de 600 pessoas ao estádio João Francisco de Paula, neste sábado (18).
Na primeira partida, o Leão do Oeste enfrentou o infantil do Ferroviário, da cidade de Lavras, e venceu por 1 x 0, gol do atacante Tonton. Ainda no primeiro tempo, o juiz anulou um gol do Vila, que também havia sido marcado por Tonton após uma cobrança de escanteio, mas o árbitro entendeu que houve falta de ataque. Ambas as equipes tiveram boas oportunidades, em uma partida bastante equilibrada. Mas quem garantiu mais três pontos na tabela foi o Vila.
Já no segundo jogo de ontem, o Vila não teve o mesmo desempenho do que no primeiro jogo e perdeu por 3 x 1 para o time de Nova Lavras. Os adversários fizeram 2 x 1 no primeiro tempo e André foi o autor do gol marcado pelo Leão. No segundo tempo, o Vila permitiu que o Nova Lavras ampliasse o placar para 3×1.
No intervalo dos jogos, uma novidade: a apresentação das animadoras de torcida do Vila, que arrancaram aplausos dos torcedores. A apresentação foi feita por cinco meninas que foram treinadas por Ronilson Paiva (Tia Rona).
Na próxima rodada, no dia 25, as equipes do Vila Esporte Clube enfrentam o Pouso Alegrense, no estádio Gino Rossi, em Pouso Alegre.

COMPATILHAR: