Aos 17 anos, o atleta Vinicius Castro continua mostrando talento de sobra em competições de jiu-jitsu. No sábado (16), o atleta competiu no Rio Winter Internacional e voltou a conquistar um lugar no pódio.

Vinícius compete na categoria faixa azul juvenil 2, peso médio e conquistou o terceiro lugar após competir com 18 atletas, e voltou para casa feliz com o resultado. “Foram lutas duras, contra atletas de alto nível e ainda alcancei meu primeiro objetivo: que é o de sempre subir ao pódio em campeonatos realizados pela CBJJ”, comentou o atleta, que está apenas há 5 meses em treinamento específico para participar de competições.

No intuito de lutar com o professor Rodrigo Carvalho, Vinícius já coleciona diversos títulos no jiu-jitsu e vem encontrando seu espaço no cenário brasileiro. Com pouco apoio de patrocinadores, o jovem atleta treina a modalidade há três anos e precisa administrar sua rotina de treinos com os estudos. “Eu tenho muitos planos no jiu-jitsu e aos poucos estou alcançando meus objetivos, o apoio de patrocinadores é muito importante, por isso agradeço a todos que sempre se disponibilizam em ajudar”, encerrou.

Imprimir

Comentários