A segunda edição da Virada Cultural do Trabalhador será realizada entre os dias 27 e 30 deste mês, no Parque de Exposições de Arcos, com entrada gratuita. O anúncio foi feito pela administração municipal que garante para este ano, uma reunião do que há de melhor no cenário artístico da cidade e região.

A Virada Cultural do Trabalhador tem o intuito de valorizar a cultura local, oferecendo um espaço aos artistas arcoenses para as mais diversas expressões culturais. O evento traz diversas atrações musicais, dança, teatro, artesanato, gastronomia, feira dos produtores rurais, além de um encontro de microcervejarias artesanais e o tradicional encontro de motociclistas, o Moto Fest.

Neste ano, a festa conta com dois palcos, sendo um deles para apresentações de artistas da cidade e no palco principal irão se apresentar grandes nomes da música, que em breve serão anunciadas. Ainda, no último dia de festa haverá o tradicional sorteio de prêmios, doados por diversas empresas parceiras do evento.

A primeira edição da Virada Cultural do Trabalhador contou com um público de cerca de 20 mil pessoas no Parque de Exposições. Neste ano, a organização espera receber entre 30 e 35 mil pessoas nos quatro dias de festa.

 

Fonte: Portal Arcos||

COMPATILHAR: