A vítima do acidente que ocorreu na segunda-feira (10) na BR 354, Bárbara Vieira da Silva, será enterrada às 17h desta quarta-feira (19) no Cemitério do Rosário em Formiga.
O corpo chegará à cidade por volta das 12h30 e será velado na funerária Aliança.
O pedido de divulgação sobre o velório de Bárbara partiu dos amigos e companheiros de trabalho da empresa, Construção Sul Minas Vias (Balança do DER), onde a jovem trabalhava como secretária.
No fim da manhã de terça-feira (18), o Portal chegou a divulgar a informação sobre o óbito da jovem após obter notícias por meio de familiares e amigos. Porém o conteúdo foi retirado do ar, a pedido de outros amigos e familiares da vítima que afirmaram que um novo exame ainda seria feito para constatar a morte cerebral, que é irreversível.
A equipe de redação do jornal se consterna juntamente com familiares e amigos pela perda da jovem.
Relembre o caso
No início da tarde do dia 10 de fevereiro (segunda-feira) um grave acidente foi registrado na BR 354, próximo ao Trevão.
De acordo com informações concedidas pela Polícia Militar, a vítima, Bárbara Vieira da Silva, estava dirigindo o veículo Fiat Siena, cor cinza, placa JFY-7844, quando entrou em uma curva e perdeu o controle do carro que capotou na pista.
A vítima foi inicialmente encaminhada ao hospital de Formiga, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida, para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, onde ficou internada até ser constatado o óbito.

COMPATILHAR: