Morreu neste sábado (28) um dos trabalhadores, vítima da explosão registrada em uma siderúrgica em Divinópolis, na manhã desta sexta-feira (27). A assessoria do João XXIII não informou a idade da vítima.

O segundo paciente permanece internado na Unidade de Tratamento de Queimados do hospital, em estado grave.

O boletim de saúde foi atualizado na tarde deste sábado, por volta das 16h, pela Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig). Segundos os bombeiros, a causa do acidente será avaliada pela perícia da Polícia Civil.

A terceira vítima foi atendida no Complexo de Saúde São João de Deus (CSSJD) e liberada porque preferiu dar andamento ao tratamento em uma unidade particular, conforme a assessoria. As identidades dos trabalhadores não foram divulgadas.

O portal G1 tentou contato com os advogados da siderúrgica, no entanto não houve retorno até a última atualização desta matéria.

A reportagem também tentou contato com o sindicato da categoria, mas as ligações não foram atendidas.

A assessoria do hospital não deu detalhes de como a vítima internada se encontra, mas ressaltou que periodicamente o estado clínico será atualizado.

Vítimas

Três trabalhadores ficaram feridos na sexta-feira (27) após a explosão que ocorreu na siderúrgica localizada na BR-494, em Divinópolis. As equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

 

Fonte: Matéria do G1||https://g1.globo.com/mg/centro-oeste/noticia/2019/12/28/vitima-de-explosao-em-siderurgica-de-divinopolis-morre-no-hospital-joao-viii.ghtml
print
Comentários