Uma rápida ação policial resultou na prisão de dois assaltantes que furtaram um carro na noite de quarta-feira (31), em Bambuí, levando com eles a vítima de 47 anos.

O crime ocorreu na rua Sérgio Montijo, no bairro Alto do Cruzeiro, por volta de 22h30, quando dois indivíduos encapuzados, sendo que um deles estava com uma arma de fogo em punho, roubaram o veículo Fiat Strada Working, placa OQV-0399, cor prata, levando o proprietário do carro na fuga.

A esposa da vítima acionou a polícia que foi em busca dos culpados.

Na quinta-feira (1º), por volta das 7h, a Polícia Militar de Bambuí tomou conhecimento de que o proprietário do carro roubado havia sido localizado próximo à cidade de Santa Rosa da Serra, sendo socorrido e encaminhado para o Hospital.

Ainda em busca dos assaltantes, a PM recebeu informações de que alguns indivíduos estariam ocultando produtos de roubo em uma residência localizada na cidade de Carmo do Paranaíba.

Os militares se deslocaram até o local indicado na denúncia e, durante verificação, constataram que o veículo roubado estava na residência, assim como outros materiais de construção furtados naquela cidade.

Em conversa com um dos suspeitos, ele assumiu a autoria dos crimes. Todos foram presos e apresentados na Delegacia local, juntamente com o material apreendido.

O veículo foi removido pelo serviço de guincho ao pátio credenciado da Cidade de Carmo do Paranaíba.

COMPATILHAR: