A administração municipal lançou na sexta-feira (13) a campanha ?Você pergunta, a Prefeitura responde?, para esclarecer as dúvidas da população referentes à saúde, educação, obras, meio ambiente, gestão, entre outros assuntos.
Uma equipe da Secretaria de Comunicação está entrevistando os moradores, indo a bairros e em locais de aglomeração de pessoas para buscar os questionamentos, os quais serão respondidos em todos os veículos de comunicação, como jornais impressos, rádios, TV, sites e revista.
Além disso, foi criado o blog http://prefeituraresponde.wordpress.com, onde o internauta pode deixar sua pergunta. Também serão espalhadas urnas em locais estratégicos do município, com um questionário a ser preenchido.
De acordo com o secretário de Comunicação, Túlio Fonseca, o objetivo da Prefeitura é discutir os assuntos de interesse da população. Ouvir as perguntas, os questionamentos e a voz da comunidade, com certeza, fará com que as ações da Prefeitura estejam mais próximas do cidadão e que sejam melhor compreendidas por ele. Há falhas, há acertos, precisamos agora é estreitar o relacionamento, disse.
Para o diretor geral da campanha, Tales Tagliaferri, este trabalho cria canais de comunicação, além dos já existentes, para aproximar a população da Prefeitura, buscando esclarecer várias dúvidas sobre a atual administração. Esperamos a participação de todos para que o resultado seja positivo, comenta Tagliaferri.

COMPATILHAR: