A equipe de voleibol feminino Formiga/Semee disputa a partir desta sexta-feira (16) a segunda fase dos Jogos Infantis do Sudoeste de Minas (Jojuninho 2009). Os jogos serão na cidade de Campestre, e vão até o próximo domingo (18).
Na fase pré-jogos, Formiga/ Semee enfrentará em sua chave os times de Três Pontas, São Lourenço e Itaú de Minas.
Pelo Grupo 1, o primeiro jogo da equipe formiguense será contra Três Pontas, nesta sexta- feira, às 16h, no Ginásio Municipal Professor João Leandro Franco. A segunda partida pelo Grupo 1 será disputada no sábado (17), entre São Lourenço e a equipe de Formiga, às 10h30, no Ginásio Professor João Leandro Franco.
No outro confronto, Formiga joga contra Itaú de Minas, no domingo (18), às 9h30, no Ginásio Professor João Leandro Franco. Capitólio, Carmo do Rio Claro, Campo Belo, Arcos, Santa Rita de Caldas , Guaxupé, Campestre, São Sebastião do Paraíso, Três Pontas, Formiga, Caxambu, Muzambinho, São Lourenço, Itaú De Minas, Itajubá, São Gonçalo Do Sapucaí.
Na fase classificatória, disputada nos dias 4, 5 e 6 de setembro, em Itaú de Minas, a equipe formiguense venceu os três jogos, por isso conquistou a primeira classificação geral. As meninas formiguenses derrotaram os times de Guaxupé, Bandeira do Sul e Arcos. Em toda a etapa de classificação, a equipe formiguense perdeu apenas um set, e por apenas dois pontos de diferença.

COMPATILHAR: