Por Priscila Rocha – Últimas Notícias

Faltam 22 dias para 2019 terminar. Como diz o ditado, “dezembro é a sexta-feira do ano” e para celebrar mais um ciclo que se fecha o Mr. Rock realizará no dia 21 deste mês a festa Pop Rock Sunset.

O evento ocorrerá na Cervejaria Fürst (como chegar), a partir das 13h e contará com atrações reconhecidas nacionalmente como a banda Legião V, única banda cover do grupo liderado por Renato Russo que é reconhecida pela família do músico e a banda Black Queen, considerada o melhor cover do país do grupo britânico Queen. A festa contará ainda com apresentação da banda Mamonas Replay, grupo cover de uma das bandas de rock cômico que mais fez sucesso no Brasil, Mamonas Assassinas.

A 2ª edição do Pop Rock Sunset fechará o calendário de eventos do Mr. Rock, uma das principais promotoras de eventos em Formiga e região.  Conhecido pela excelência em tudo que promove o Mr. Rock Eventos realizou neste ano cinco grandes festas que entraram de vez para o calendário de eventos do Centro-Oeste.

O calendário de festas do Mr. Rock teve início em abril com a 1ª edição da Vibe Eletro Rock. Em agosto, o Festival Estação – Inverno, abriu a temporada da edição da festa que também foi realizada em novembro com o Festival Estação – Primavera. A festa abrirá ainda a agenda de eventos 2020, com a edição Festival Estação – Verão que ocorrerá em fevereiro.

Em setembro deste ano a 9ª edição do Independência ou Rock agitou a região. Em outubro, o Mr. Rock, mais uma vez, comprovou a qualidade no trabalho com a organização da festa Oktuberfürst.

Daqui a 12 dias o Mr. Rock se despede do ano com o Pop Rock Sunset. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Sympla em até 12x ou em pontos de venda em Formiga e Arcos. Confira os locais de venda aqui.

No evento serão comercializadas as famosas cervejas Fürst. A festa contará também com praça de alimentação.

Os convites já estão no segundo lote e estão sendo vendidos a R$45. De acordo com o Mr. Rock, na próxima virada de lote o convite será vendido a R$55. “Aproveitem o segundo lote e garantam seus ingressos. Iremos realizar uma grande festa para fechar o ano”, informou a organização.

Os interessados em acompanhar as novidades do Mr. Rock podem seguir a fanpage no Facebook e no Instagram.

Intervenção

O coletivo Irmandade das Flores estará presente no Pop Rock Sunset. De acordo com a assessoria do coletivo, além das intervenções com banners as “flores” estarão a postos caso ocorra alguma violência contra a mulher.

Segundo a integrante Flávia Khouri: “É importante a abordagem a respeito da bissexualidade porque ainda existem muitos estereótipos e paradigmas a serem derrubados sobre a temática. Muitas vezes, pessoas bissexuais são apontadas como indecisas ou promíscuas, quando isso não tem nenhuma ligação com a realidade. Por exemplo, estar e uma relação heteronormativa ou homoafetiva não torna o indivíduo mais ou menos bissexual. Bissexualidade é autoconhecimento, é saber o que se sente e saber quem você é. Saber o que te atrai e o que te satisfaz. Não é indecisão. Não é promiscuidade. É uma orientação sexual válida e que sofre com o apagamento da sociedade inclusive dentro da própria comunidade LGBTQIA+”.

O coletivo Irmandade das Flores é formado atualmente por 17 mulheres, e mantém suas páginas nas redes sociais sempre atualizadas. O contato é feito somente pelo Instagram e Facebook.

Segundo a assessoria do coletivo, esta é a última intervenção de 2019. “Para 2020, as integrantes preparam uma agenda de eventos e esperam ampliar a rede de proteção à mulher”.

COMPATILHAR: