Redação Últimas Notícias 

A precária situação das vias do município tem deixado os formiguenses indignados. Há 11 meses os moradores ouvem as promessas de que as vias serão recapeadas ou que nas mesmas ocorrerá a famigerada operação tapa-buracos, mas com a chegada do período chuvoso a situação piorou.

Vez ou outra, moradores de determinados bairros se manifestam de forma criativa contra o que consideram o abandono da cidade. Nessa semana, foi a vez dos moradores do bairro Bela Vista chamarem a atenção da administração. Eles afixaram uma placa em um buraco na rua São Paulo com os dizeres: “Proibido Pescar”. Devido à cratera estar sempre cheia de água, também foi colocado no local uma vara de pescar e um peixe de papel.

As ruas adjacentes à rua São Paulo e várias outras vias dos bairros Bela Vista e Novo Horizonte,  também estão em condições precárias. É o caso da rua Tenente Oscar Teixeira de Lima, uma das principais vias de acesso de estudantes ao Unifor-MG.

Em julho deste ano, moradores do bairro Cidade Nova realizaram uma manifestação parecida na avenida José de Oliveira. A via começou a receber o serviço de tapa buraco nesta semana.

COMPATILHAR: