Redação Últimas Notícias

Um homem foi assassinado na noite dessa terça-feira (7), no bairro Novo Horizonte, em Formiga.

De acordo com informações da Polícia Militar, Anderson Máximo de Faria (Andinho), de 46 anos, foi alvejado por diversos tiros nos membros superiores, abdômen e cabeça.

O crime ocorreu em uma mata localizada próxima à rua Dico Lavino. De acordo com a PM, a vítima possuía passagens por roubo, tráfico de drogas e furto e já havia cumprido pena.

Segundo a PM os autores não foram identificados. A Polícia solicita as pessoas que tiverem informações sobre o crime para entrarem em contato pelo 190, pelo Disk Denúncia 180 ou diretamente com os militares. As informações são sigilosas e a identidade dos denunciantes é preservada.

O corpo de Anderson está sendo velado na Funerária do Helinho e o sepultamento será às 17h, no Cemitério do Santíssimo.

Outros crimes em Formiga

Os registros de crimes violentos tem assustado a população de Formiga. Em apenas cinco dias, dois assassinatos e duas tentativas de homicídio foram registrados na cidade.

No domingo (5), um adolescente de 16 anos foi agredido até a morte. Na segunda-feira (6), um homem invadiu a área de produção de uma padaria, no bairro Jardim das Acácias e efetuou diversos disparos de arma de fogo contra dois homens que trabalhavam no local. Ninguém se feriu.

Na sexta-feira (3) um adolescente de 17 anos foi alvejado com 11 tiros em frente a residência dele, no bairro Nossa Senhora de Lourdes. Ele foi socorrido ao hospital de Formiga. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

*Matéria atualizada às 10h30 para acréscimo de informações

COMPATILHAR: