Uma menina de 9 anos morreu afogada depois de cair em um rio em Taquaraçu de Minas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (1º). A vítima foi levada pela correnteza e localizada na manhã desta quinta-feira (2), quando foi avistada por familiares que a procuravam.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina teria se afogado em um local conhecido como Cachoeira do Denilson. Buscas foram realizadas logo após o desaparecimento de Isabela Duque da Silva, mas foram interrompidas durante a noite, para serem retomadas na manhã desta quinta.

Este foi um dos vários casos de morte por afogamento em cachoeira neste primeiro dia do ano. Em Unaí, no Noroeste de Minas, um adolescente morreu ao nadar na cachoeira Rio Preto. Um homem tentou ajudar o menino e quase se afogou também. O corpo foi localizado nesta quinta por bombeiros.

Em Guapé, no Sul de Minas, uma cabeça d’água surpreendeu dezenas que pessoas que estavam em uma famosa cachoeira da região nessa quarta. Três pessoas morreram e várias ficaram ilhadas, aguardando o nível da água abaixar.

Imprimir
Comentários