Redação Últimas Notícias 

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (25), o responsável pelo assassinato de Heitor Venâncio Vilela de 17 anos. O crime ocorreu no domingo passado (20), no bairro Ércio Rocha, em Formiga.

Segundo a Polícia, J.P.G.C. (conhecido como “Neguinho”) de 25 anos foi preso na residência de parentes no bairro Novo Horizonte. Ainda segundo a Polícia ele confessou o crime e informou que estava sendo ameaçado pela vítima.

Dias antes do crime, Heitor teria entrado na casa do suspeito, juntamente com outras pessoas, e o agredido fisicamente. Eles teriam tentado corta um tendão de um dos pés de J.P.G.C. O motivo da agressão seria porque o indivíduo era suspeito de ter roubado uma televisão em uma residência no bairro Tino Pereira.

De acordo com a Polícia, o suspeito teve a prisão preventiva decretada e será ouvido ainda nesta sexta. O delegado Danilo César Basílio de Souza está a frente do caso.

A namorada do responsável pelo homicídio, J.O.R. de 36 anos foi presa no domingo. Ela foi ouvida e liberada e segundo a  Polícia Civil, será investigada.

O crime

Fotos: WhatsApp

O crime ocorreu na rua João Correa Costa Sobrinho, na entrada para o bairro Geraldo Veloso. O corpo de Heitor Venâncio Vilela foi encontrado por policiais militares caído ao lado de uma bicicleta. Segundo informações contidas no Boletim de Ocorrência (REDS 2019-002987785-001), os militares acionaram o Samu que socorreu o jovem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas ele não resistiu aos ferimentos. Heitor apresentava duas lesões, uma na cabeça e outra na nuca.

COMPATILHAR: