Por Priscila Rocha – redação Últimas Notícias

O final de semana do formiguense Saulo Ribeiro foi glorioso. Na tarde de sábado (21), ele se apresentou no quadro Shadow Brasil, do programa Raul Gil, no SBT, e com uma releitura da música “Hoje” da cantora carioca Ludmilla, ele conquistou os jurados e segue na competição.

No próximo sábado (28), Saulo volta ao palco do Raul Gil para mais uma batalha. A cidade acompanhou a apresentação do formiguense que ocorreu às 16h30. Pelo Facebook, o artista recebeu muitas mensagens e o carinho de todos.

“Ainda desacreditado! Um “obrigado” pra vocês do tamanho da minha felicidade, que é indescritível. As mensagens, o apoio, os abraços… Tem me dado ainda mais vontade de correr atrás dos meus sonhos. O artista faz arte não pra si, mas pro povo. Na arte eu sou inteiro, pra vocês eu sou inteiro! Sintam, muito forte, o meu abraço e meu muito obrigado”, agradeceu Saulo em uma postagem no Facebook.

Confira a apresentação do formiguense no Raul Gil:

Festivais municipais

Em Formiga, com a banda Triato e com composição própria, Saulo conquistou oito premiações nos festivais “Canta Formiga” e “Louva Formiga”.

Com a canção “Senhora Senhorinha” o Triato conquistou no “Canta Formiga”, festival de música brasileira, a primeira colocação de canção formiguense, segunda colocação geral e melhor intérprete com a cantora Débora Ellias.

No festival de música religiosa “Louva Formiga”, a banda Triato conquistou a primeira colocação com a canção “Respostas” e os prêmios de melhores intérpretes e melhor música formiguense. Saulo conquistou ainda a terceira colocação com a canção ” “Escolhas” e o prêmio de melhor intérprete individual.

Triato no “Louva Formiga” (Foto: Aquivo/Triato)

As canções apresentadas pelo Triato foram compostas em parceria com o irmão de Saulo, Samuel Ribeiro.  Genuinamente formiguense, essa parceria tem rendido muitos frutos e o grupo se apresenta em festivais musicais Brasil afora.

No dia 7 de setembro eles foram premiados com a canção “Senhora Senhorinha” no consagrado Festival de Música em Passa Quatro (FEMP), no Sul de Minas. Na ocasião, a banda conquistou o terceiro lugar e também melhor intérprete com a cantora Débora Ellias.

Triato e o compositor Samuel Ribeiro em Passa Quatro (Foto: Arquivo/Triato)

“Felicidade em dividir com vocês esse momento tão especial. Gratidão por tudo! Viva a música! Viva a arte!”, agradeceu a banda.

Triato

A banda Triato é composta pelos músicos Debora Ellias, Lucas Furtado e Saulo Ribeiro. Além das participações em festivais, eles se apresentam em casamentos, formaturas, aniversários, etc.

“O Triato nasceu das nossas afinidades, gostos musicais e amor pela música. Nossa marca é a MPB e o samba”, destacou Saulo.

O telefone para contato com a banda é o (37) 99906-2471.

COMPATILHAR: